Primeira Compra

  • Como Comprar?
    É muito simples comprar na, basta seguir os passos:
    • 1. Selecione a área (por ex.: Mulher, Homem, Criança, Bebé, Outlet) e categoria pretendida.
    • 2. Visualize os artigos da sua preferência. Ao clicar no artigo, surgirá a página de detalhe onde encontrará todas as informações e detalhes do mesmo, tais como: preço, referência, composição e cuidados a ter.
    • 3. Escolha um artigo, selecione o tamanho e cor pretendidos e clique em: “Adicionar ao Carrinho”. De seguida, pode optar por clicar em "Continuar a comprar" ou "Ver as minhas compras" para proceder à finalização da sua compra. Se tiver algum código promocional que pretenda descontar no valor da sua compra, introduza o respetivo código e clique aplicar. De seguida clique em “Finalizar” para prosseguir com o processo de compra.
    • 4. Para processar o seu pedido clique em "Entrar" e efetue o log in, tem que ter conta criada, por isso se não tem ainda basta clicar em "Criar Conta" para se registar. Nota: Não se preocupe que não vai perder os artigos já adicionados ao seu carrinho.
    • 5. Selecione a modalidade de entrega ou recolha pretendida.
    • 6. Escolha o método de pagamento (Multibanco, Cartão de Crédito Visa e Mastercard, Paypal ou Cartão Continente).
    • 7. Confirme a compra. Assim que a mesma seja efetuada com sucesso, receberá um email de confirmação do seu pedido.
  • Entregas
  • Devoluções e Reembolsos 
  • Compra Segura
  • Quais os Métodos de Pagamento?
    Poderá fazer o pagamento de várias formas. 
    No processo de check out serão apresentadas as formas de pagamento disponiveis de acordo com o seu país de origem.

    Referência Multibanco:
    Os pagamentos por Multibanco podem ser efectuados através da Rede de Caixas Multibanco ou através do seu Homebanking.
    É muito simples, siga as instruções:

        1. Faça a sua encomenda e escolha o modo de pagamento Multibanco.
        2. Receberá um e-mail com os dados para o pagamento (num prazo máximo de 24 horas).
        3.  Efectue o pagamento numa caixa Multibanco ou serviço de Homebanking.

    MB WAY:
    Pague as suas encomendas através da aplicação MBway ou homebanking. Após finalizar a encomenda dispõe de 4 minutos para efetuar o pagamento, caso contrário o pagamanto poderá ficar indisponível, tendo o cliente que efetuar nova encomenda.

    PayPal:
    Pague com o seu cartão de crédito através do PayPal. As transações são 100% seguras.

    Transferência Bancária:
    Após a compra tem 48h para efetuar a transferência para os seguintes dados:
    IBAN: PT50 0018 0003 15040124020 63
    Banco Santander Totta S.A.

    Envio à cobrança:
    Envio à cobrança para todo o país (apenas Portugal Continental). Acresce o valor da cobrança (3.95€) aos portes de envio (4,90€).
     
    Loja física:

    Pode pagar pelo métodos de pagamento disponíveis ou na loja onde vai efetuar o levantamento da encomenda.


     
  • Portes
  • Encomendas
    É possível encomendar todos os  produtos disponíveis para venda na nossa loja online: www.euroshopping.pt.
    Poderá ser feita online em euroshopping.pt ou via e-mail: geral@euroshopping.pt

    1. O utilizador realiza um registo
     

     
    3.
    Para efectuar a sua encomenda, o utilizador deverá:

     
       a) Selecionar os produtos que pretende adquirir, percorrendo o catálogo on-line ou utilizando a função "Pesquisa", e adicioná-los ao "carrinho/cesto de compras";
     
    b) Concluir a compra, seguindo os passos que lhe são indicados ao longo do processo de "checkout"/saída, designadamente:
     
    b.1.) aceder ao "carrinho de compras", verificar e confirmar o seu conteúdo (produtos a adquirir)
     
    b.2.) indicar e/ou verificar os elementos indispensáveis ao tratamento e expedição da encomenda.
     
    b.3.) indicar a forma de pagamento
     
    b.4.) confirmar e finalizar a encomenda
     
    5. Apenas serão consideradas as encomendas em que todos os elementos de informação de preenchimento obrigatório tenham sido corretamente preenchidos.
     
    6. Cada encomenda recebida apenas é processada após confirmação do respetivo pagamento. Caso o método de pagamento, seja á cobrança, a mesma será expedida no prazo de 24 horas, seguidas à encomenda.
     
    7. O Euro Shopping  Grandes Armazéns de Comércio A Retalho, Lda., reserva-se no direito de recusar e/ou anular qualquer encomenda, comprometendo-se a informar de tal o Utilizador e a reembolsá-lo do montante pago, no prazo máximo de 30 dias.
     
    8. Na eventual indisponibilidade do produto encomendado, a Euro Shopping - Grande Armazém de Comércio A Retalho, Lda., compromete-se a informar o Utilizador e a reembolsá-lo no prazo máximo de 30 dias.
  • Registo do Utilizador
    Para eftuar a sua compra deverá registar-se na nossa plataforma:

    1
    . Para efetuar a sua encomenda: o utilizador terá que registar-se e criar a sua conta no site www.euroshopping.pt, disponibilizando as informações solicitadas para o efeito.
     
    2. Cada utilizador registado é o único responsável por manter a confidencialidade da sua conta e palavra passe e por controlar o acesso de terceiros aos mesmos. Nesse sentido, o utilizador assume toda a responsabilidade por todas as ações realizadas através da sua conta e/ou com utilização da sua palavra-passe.
  • Preços
    1. Os preços de venda indicados em www.euroshopping.pt são em euros (€).Os preços apresentados incluem o IVA à taxa legal em vigor. 
     
    2. Os preços indicados não incluem os portes de envio/entrega, que são a cargo do cliente e são cobrados no fim da encomenda, dependendo dos produtos seleccionados.
     
    3. O Euro Shopping Grandes Armazéns reserva-se no direito de alterar o preço dos produtos em venda, pelo que os produtos serão faturados ao preço em vigor no dia da realização da encomenda.
     
    4.  Ainda que o Euro Shopping Grandes Armazéns procure assegurar que todos os preços indicados em www.euroshopping.pt estão corretos, poderão ocorrer erros. Caso seja realizada a encomenda de um produto cujo preço esteja errado, o Euro Shopping reserva-se no direito de não fornecer nenhum produto a preço incorreto, adoptando os seguintes procedimentos:
     
        a) Se o preço correto do produto for mais baixo do que o indicado em www.euroshopping.pt aquando da realização da encomenda pelo cliente, o Euro Shopping cobrará o valor mais baixo, expedindo o produto e restituindo a diferença ao cliente;
     
        b) Se o preço correto for mais elevado do que o indicado em www.euroshopping.pt aquando da realização da encomenda pelo cliente, o Euro Shopping optará, a seu critério exclusivo, por uma das seguintes opções:
     
            b.1.) Contatar o cliente e averiguar do seu interesse em manter a encomenda ao preço correto;
                     OU
            b.2.) Cancelar a encomenda, informando de tal o cliente por correio electrónico, e reembolsar o cliente do montante pago.

        c) Salvo disposição em contrário, os conteúdos do site, texto, gráficos, fotografias tem direitos reservados à empresa, sendo proibida a sua utilização, com fins comerciais ou não.
     
  • Produtos
     
    1. Os produtos em venda são os que constam do catálogo online disponível em www.euroshopping.pt
     
    2. A venda dos produtos é proposta até ao limite do stock disponível.
     
    3.
    Os produtos propostos para venda são descritos e apresentados com a maior exatidão possível, com a colaboração dos respetivos fabricantes/fornecedores. No entanto, o Euro Shopping não poderá ser responsabilizada no caso de eventuais erros ou omissões que venham a verificar-se nesta apresentação e descrição. As fotografias e os textos que ilustram os produtos têm apenas valor indicativo e não entram no campo contratual.
  • Trocas
    1.  Posso trocar os meus artigos?
    Caso os artigos se encontrem em perfeito estado, poderá efetuar a troca gratuitamente em loja.

    2. Qual o prazo para efetuar uma troca?
    Dispõe de 15 dias, contado a partir da data de recepção da encomenda.
    NOTA: Extendemos o prazo de trocas e devoluções para 30 dias a contar da data de receção da sua encomenda.

Campanhas

  • Saldos
    Até 50% de desconto, válido de 5 de janeiro de 2021 a 31 de março de 2021.

Horário de Atendimento

  • Atendimento ao Cliente
    ESPAÇO FÍSICO
    Dias Úteis:

    Segunda-Feira a Sexta-Feira: 09h00 até 19h30
    Fim de Semana:
    Sábado: 09h00 até 19h30
    Domingo: 14h30 ate 18h30

    ESPAÇO ONLINE
    Segunda-Feira a Domingo das 09h00 até 19h30



     
  • Como Contactar
    E-mail
    geral@euroshopping.pt

    Tefemóvel ou Whatsapp
    +351 926 651 220

    Redes Sociais
    Facebook: EuroShopping Grandes Armazéns 
    Instagram: @euroshoppingpt
X
WhatsApp Logo
Utilizamos cookies propias y de terceros para ofrecerle una mejor experiencia y servicio.
Para saber qué cookies utilizamos y cómo desactivarlas, lea la política de cookies. Al ignorar o cerrar este mensaje, y a excepción de que haya desactivado las cookies, está dando su consentimiento para que se usen en este dispositivo.