Primeira Compra
-
Como Comprar
É muito simples fazer uma compra, siga os passos seguintes:
1. Selecione a categoria pretendida (por exemplo: Mulher, Homem, Criança, etc.);
2. Visualize os artigos da sua preferência. Ao clicar num artigo, surgirá a página de detalhe onde encontrará todas as informações e detalhes do mesmo, tais como: preço, referência, composição e cuidados a ter;
3. Escolha um artigo, selecione a cor e o tamanho pretendidos e clique em “Adicionar ao Carrinho”. De seguida, pode optar por clicar em "Continuar a Comprar" ou "Ver as Minhas Compras" para proceder à finalização da sua compra.
Se tiver algum código promocional que pretenda descontar no valor da sua compra, introduza o respetivo código e clique "Aplicar".
De seguida clique em “Finalizar” para prosseguir com o processo de compra.
4. Para processar o seu pedido clique em "Entrar" e efetue o Login, tem que ter conta criada, por isso, se não tem basta clicar em "Criar Conta" para se registar.
Nota: Não se preocupe, não vai perder os artigos já adicionados ao seu carrinho.
5. Selecione a modalidade de entrega ou recolha pretendida.
6. Escolha o método de pagamento:
Referência Multibanco; Transferêcia Bancária; MB WAY; PayPal;
7. Confirme a compra. Assim que a mesma seja efetuada com sucesso, receberá um e-mail de confirmação do seu pedido. -
Entregas
1. No momento da entrega, deverá verificar a embalagem e o produto enviado no sentido de averiguar eventuais danos. Se constatar que os produtos estão danificados, não deve aceitar a entrega da encomenda, a qual deverá ser devolvida imediatamente.
A loja online euroshopping.pt procederá ao reembolso dos valores pagos pela encomenda e pelo transporte logo que, no seu armazém, rececione e complete o processo de devolução.
A encomenda considera-se aceite se, após rececionar a encomenda, a mesma não for devolvida nos 15 dias subsequentes.
2. Quanto tempo demora a chegar a sua compra?
Entre 1 a 5 dias úteis, para o endereço pretendido.
Devido a limitações da transportadora, o prazo de entrega poderá ser superior ao habitual.
Para os artigos de Puericultura, os prazos de entrega podem ser superiores aos acima referidos. Consulte a informação na página de produto.
3. Qual o valor dos portes de envio?
a) Entrega em loja:
b) Entrega ao domicílio:
- 6.95€
- A entrega é grátis para encomendas com valor igual ou superior a 149.90€
4. Onde posso receber a minha compra?
Efetue o levantamento da sua compra na loja EuroShopping ou numa morada da sua preferência (envios CTT).
5. Como se processa a entrega ao domicílio?
Se escolheu esta opção, receberá um e-mail de confirmação da entrega. Nesse e-mail ser-lhe-ão fornecidos um código e o link para a página da empresa de transportes, para que possa acompanhar a sua compra.
6. Como se processa a entrega em loja?
Se escolheu esta opção, será notificado da chegada da sua compra à loja via SMS e/ou e-mail, dispondo de um prazo máximo de 5 dias para proceder ao seu levantamento.
7. O país de entrega pode ser diferente do país de compra?
Sim. -
Devoluções e Reembolsos
Poderá trocar ou devolver o seu produto no prazo de 30 dias úteis a partir da data de envio.
Para isso entre em contacto connosco através do e-mail geral@euroshopping.pt para lhe darmos instruções de como o fazer.
1. Qual o custo de uma devolução?
Os portes de envio da devolução e do reenvio ficam a cargo do cliente (excepto casos que existe defeito no artigo).
Quaisquer taxas e impostos que tenham sido pagos com o envio ou com a devolução não serão reembolsados.
2. Que artigos posso devolver?
Só serão aceites devoluções de artigos em perfeitas condições, acompanhadas pelo talão correspondente e invólucro original selado. Estes critérios aplicam-se também a artigos de perfumaria.
3. De quanto tempo disponho para efetuar a minha devolução?
As devoluções devem ser efetuado no prazo de 15 dias através do mesmo meio de pagamento utilizado pelo consumidor.
No entanto, se o consumidor solicitar uma modalidade de entrega diferente, a loja online não é obrigada a reembolsar eventuais custos adicionais de entrega.
4. O consumidor tem o direito de devolver o produto (cancelar o contrato) durante 14 dias sem incorrer em quaisquer custos. A devolução de produtos incompletos, danificados ou riscados, assim como de produtos sem a embalagem e/ou etiqueta original, ou produtos com sinais de terem sido utilizados, não será aceite.
5. O reembolso da sua encomenda será efetuado sempre através da forma de pagamento que utilizou, caso não seja possível será pedido o NIB do cliente para que seja feito o reembolso da encomenda devolvida.
6. O reembolso acontece sempre até ao máximo de 8 dias depois de receber a encomenda devolvida.
7. O fornecimento de uma morada de entrega incorreta ou incompleta pode originar a sua devolução Euro Shopping, originando custos adicionais para o cliente, pelo que recomendamos que este se certifique sempre de que a morada de entrega indicada aquando do registo da encomenda está efetivamente correta e completa.
Uma vez a encomenda processada, não é possível alterar a morada de entrega, nem os dados de faturação que indicou. -
Compra Segura
É seguro comprar no loja online EuroShopping?
Garantimos que os pagamentos realizados são 100% seguros.
Todos os pagamentos efetuados em euroshopping.pt são assegurados pelo protocolo SSL. Este sistema de codificação avançado permir contactar a entidade emissora do cartão para que o comprador autorize a compra, o débito da conta só procederá após o banco corfirmar a autenticidade do cartão do utilizador. -
Formas de Pagamento
Poderá fazer o pagamento de várias formas.
No processo de check out serão apresentadas as formas de pagamento disponíveis de acordo com o seu país de origem.
Referência Multibanco:
Os pagamentos por Multibanco podem ser efetuados através da Rede de Caixas Multibanco ou através do seu Homebanking.
É muito simples, siga as instruções:
1. Faça a sua encomenda e escolha o modo de pagamento Multibanco.
2. Receberá um e-mail com os dados para o pagamento (num prazo máximo de 24horas).
3. Efetue o pagamento numa caixa Multibanco ou serviço de Homebanking.
MB WAY:
Pague as suas encomendas através da aplicação MB WAY ou homebanking. Após finalizar a encomenda dispõe de 4 minutos para efetuar o pagamento, caso contrário o pagamanto poderá ficar indisponível, tendo o cliente que efetuar nova encomenda.
PayPal:
Pague com o seu cartão de crédito através do PayPal. As transações são 100% seguras.
Transferência Bancária:
Após a compra tem 48h para efetuar a transferência para os seguintes dados:
IBAN: PT50 0018 0003 15040124020 63
Banco Santander Totta S.A.
Caso contrário a encomenda será anulada.
Por favor, não se esqueça de mencionar o número da sua encomenda ao fazer a tranferência.
O Euroshopping Grandes Armazéns não se responsabiliza por quaisquer atrasos provocados pela falta desta informação.
ATENÇÃO
Por favor, envie o comprovativo da transferência com a indicação da referência da
encomenda, para o e-mail: geral@euroshopping.pt
O envio do comprovativo é obrigatório.
Loja física:
Pode pagar pelo métodos de pagamento disponíveis ou na loja onde vai efetuar o levantamento da encomenda. -
Portes
Portes grátis a partir de 299€ (para Portugal Continental)
Valores de Envio:
Portugal: 7.95 € Portes grátis a partir de 299€
Portugal Ilhas: 15.90€
Espanha: 24.90€ Portes grátis a partir de 399€
Europa: 39,95 € Portes grátis a partir de 499€
Outros Paises: Valor (Taxa) a verificar em função do produto e do País, sob consulta. -
Encomendas
1. É possível encomendar todos os produtos disponíveis para venda na nossa loja online: www.euroshopping.pt.
A encomenda poderá ser feita em www.euroshopping.pt ou via e-mail: geral@euroshopping.pt. Para tal, o utilizador deve criar o seu registo na nossa plataforma.
2. Para efetuar a sua encomenda, o utilizador deverá:
a) Selecionar os produtos que pretende adquirir, percorrendo o catálogo online ou utilizando a função "Pesquisa", e adicioná-los ao "Carrinho de Compras";
b) Concluir a compra, seguindo os passos que lhe são indicados ao longo do processo de "check out" / saída, designadamente:
b.1.) Aceder ao "Carrinho de Compras", verificar e confirmar o seu conteúdo (produtos a adquirir);
b.2.) Indicar e/ou verificar os elementos indispensáveis ao tratamento e expedição da encomenda.;
b.3.) Indicar a forma de pagamento;
b.4.) Confirmar e finalizar a encomenda.
3. Apenas serão consideradas as encomendas em que todos os elementos de informação de preenchimento obrigatório tenham sido corretamente preenchidos.
4. Cada encomenda recebida apenas é processada após confirmação do respetivo pagamento. Caso o método de pagamento, seja à cobrança, a mesma será expedida no prazo de 24horas, seguidas à encomenda.
Informação:
5. O Euro Shopping Grandes Armazéns reserva-se no direito de recusar e/ou anular qualquer encomenda, comprometendo-se a informar de tal o utilizador e a reembolsá-lo do montante pago, no prazo máximo de 30 dias.
6. Na eventual indisponibilidade do produto encomendado, o Euro Shopping Grandes Armazéns compromete-se a informar o utilizador e a reembolsá-lo no prazo máximo de 30 dias. -
Registo do Utilizador / Login
Para efetuar a sua compra deverá registar-se na nossa plataforma:
1. Para efetuar a sua encomenda: o utilizador terá de "Entrar" e realizar o seu registo em "Criar Conta" no site www.euroshopping.pt, disponibilizando as informações solicitadas para o efeito, sem compromissos.
Nota: Não se preocupe, não vai perder os artigos já adicionados ao seu carrinho.
2. Cada utilizador registado é o único responsável por manter a confidencialidade da sua conta e palavra-passe e por controlar o acesso de terceiros aos mesmos. Nesse sentido, o utilizador assume toda a responsabilidade por todas as ações realizadas através da sua conta e/ou com utilização da sua palavra-passe. -
Preços
1. Os preços de venda indicados em www.euroshopping.pt são em euros (€).Os preços apresentados incluem o IVA à taxa legal em vigor.
2. Os preços indicados não incluem os portes de envio/entrega, que são a cargo do cliente e são cobrados no fim da encomenda, dependendo dos produtos selecionados.
-
Produtos
1. Os produtos em venda são os que constam do catálogo online disponível em www.euroshopping.pt
2. A venda dos produtos é proposta até ao limite do stock disponível.
3. Os produtos propostos para venda são descritos e apresentados com a maior exatidão possível, com a colaboração dos respetivos fabricantes/fornecedores. No entanto, o Euro Shopping não poderá ser responsabilizada no caso de eventuais erros ou omissões que venham a verificar-se nesta apresentação e descrição. As fotografias e os textos que ilustram os produtos têm apenas valor indicativo e não entram no campo contratual.
4. Eletrodomésticos 3 anos de garantia. -
Trocas
1. Posso trocar os meus artigos?
Caso os artigos se encontrem em perfeito estado, selados e completos nas mesmas condições em que foram rececionados. Deverá possuir o talão de compra. Poderá efetuar a troca gratuitamente em loja ou enviar para a loja.
Os portes de envio ficarão novamente a cargo do cliente.
2. Qual o prazo para efetuar uma troca?
Dispõe de 15 dias, contado a partir da data de receção da encomenda.
NOTA: Devido às circunstâncias pandémicas vividas, extendemos o prazo de trocas e devoluções para 30 dias a contar da data de receção da sua encomenda.
Campanhas
-
Promoções
01 de Março de 2023 a 31 de Dezembro de 2023.
Atendimento ao Cliente
-
Horário de Atendimento
ESPAÇO FÍSICO
Dias úteis:
segunda-feira a sexta-feira: 09h00 até 19h30
Fim-de-semana:
sábado: 09h00 até 19h30
domingo: 14h30 até 18h30
ESPAÇO ONLINE
segunda-feira a domingo das 09h00 até 19h30
-
Como Contactar
E-mail
geral@euroshopping.pt
Tefemóvel ou Whatsapp
+351 926 651 220
Chamada para rede móvel nacional
Redes Sociais
Facebook: EuroShopping
Instagram: @euroshoppingpt