Primeira Compra

  • Como Comprar
    É muito simples fazer uma compra, siga os passos seguintes:
    1. Selecione a categoria pretendida (por exemplo: Mulher, Homem, Criança, etc.);

    2. Visualize os artigos da sua preferência. Ao clicar num artigo, surgirá a página de detalhe onde encontrará todas as informações e detalhes do mesmo, tais como: preço, referência, composição e cuidados a ter;

    3. Escolha um artigo, selecione a cor e o tamanho pretendidos e clique em “Adicionar ao Carrinho”. De seguida, pode optar por clicar em "Continuar a Comprar" ou "Ver as Minhas Compras" para proceder à finalização da sua compra.
    Se tiver algum código promocional que pretenda descontar no valor da sua compra, introduza o respetivo código e clique "Aplicar".
    De seguida clique em “Finalizar” para prosseguir com o processo de compra.

    4. Para processar o seu pedido clique em "Entrar" e efetue o Login, tem que ter conta criada, por isso, se não tem basta clicar em "Criar Conta" para se registar.
    Nota: Não se preocupe, não vai perder os artigos já adicionados ao seu carrinho.

    5. Selecione a modalidade de entrega ou recolha pretendida.

    6. Escolha o método de pagamento:
        Referência Multibanco; Transferêcia Bancária; MB WAY; PayPal;

    7. Confirme a compra. Assim que a mesma seja efetuada com sucesso, receberá um e-mail de confirmação do seu pedido.
  • Entregas
    1.  No momento da entrega, deverá verificar a embalagem e o produto enviado no sentido de averiguar eventuais danos. Se constatar que os produtos estão danificados, não deve aceitar a entrega da encomenda, a qual deverá ser devolvida imediatamente.
    A loja online euroshopping.pt procederá ao reembolso dos valores pagos pela encomenda e pelo transporte logo que, no seu armazém, rececione e complete o processo de devolução.
    A encomenda considera-se aceite se, após rececionar a encomenda, a mesma não for devolvida nos 15 dias subsequentes. 

    2.  Quanto tempo demora a chegar a sua compra?
    Entre 1 a 5 dias úteis, para o endereço pretendido.
    Devido a limitações da transportadora, o prazo de entrega poderá ser superior ao habitual.
    Para os artigos de Puericultura, os prazos de entrega podem ser superiores aos acima referidos. Consulte a informação na página de produto.

    3.  Qual o valor dos portes de envio?
        a) Entrega em loja: Este serviço encontra-se temporariamente indisponível.
        b) Entrega ao domicílio: 
             - 4,90€
             - A entrega é grátis para encomendas com valor igual ou superior a 29,00€
      
    4.  Onde posso receber a minha compra?
    Efetue o levantamento da sua compra na loja EuroShopping ou numa morada da sua preferência (envios CTT).

    5.  Como se processa a entrega ao domicílio?
    Se escolheu esta opção, receberá um e-mail de confirmação da entrega. Nesse e-mail ser-lhe-ão fornecidos um código e o link para a página da empresa de transportes, para que possa acompanhar a sua compra. 

    6.  Como se processa a entrega em loja?
    Se escolheu esta opção, será notificado da chegada da sua compra à loja via SMS e/ou e-mail, dispondo de um prazo máximo de 5 dias para proceder ao seu levantamento.

    7.  O país de entrega pode ser diferente do país de compra?
    Sim. 
  • Devoluções e Reembolsos 
    Poderá trocar ou devolver o seu produto no prazo de 15 dias úteis a partir da data de envio. 
    Para isso entre em contacto connosco através do e-mail geral@euroshopping.pt para lhe darmos instruções de como o fazer.

    1.  Qual o custo de uma devolução?
    Os portes de envio ficarão novamente a cargo do cliente. 

    2.  Que artigos posso devolver?
    Só serão aceites devoluções de artigos em perfeitas condições, acompanhadas pelo talão correspondente e invólucro original selado. Estes critérios aplicam-se também a artigos de perfumaria.

    3. De quanto tempo disponho para efetuar a minha devolução?
    As devoluções devem ser efetuado no prazo de 15 dias através do mesmo meio de pagamento utilizado pelo consumidor.
    No entanto, se o consumidor solicitar uma modalidade de entrega diferente, a loja online não é obrigada a reembolsar eventuais custos adicionais de entrega.
    NOTA: Devido às circunstâncias pandémicas vividas, extendemos o prazo de trocas e devoluções para 30 dias a contar da data de receção da sua encomenda.

    4.  O consumidor tem o direito de devolver o produto (cancelar o contrato) durante 14 dias sem incorrer em quaisquer custos.  A devolução de produtos incompletos, danificados ou riscados, assim como de produtos sem a embalagem e/ou etiqueta original, ou produtos com sinais de  terem sido utilizados, não será aceite.

    5.  O reembolso da sua encomenda será efetuado sempre através da forma de pagamento que utilizou, caso não seja possível será pedido o NIB do cliente para que seja feito o reembolso da encomenda devolvida. 
     
    6.  O reembolso acontece sempre até ao máximo de 8 dias depois de receber a encomenda devolvida. 

    7.  O fornecimento de uma morada de entrega incorreta ou incompleta pode originar a sua devolução Euro Shopping, originando custos adicionais para o cliente, pelo que recomendamos que este se certifique sempre de que a morada de entrega indicada aquando do registo da encomenda está efetivamente correta e completa.
    Uma vez a encomenda processada, não é possível alterar a morada de entrega, nem os dados de faturação que indicou. 
  • Compra Segura
    É seguro comprar no loja online EuroShopping?

    Garantimos que  os pagamentos realizados são 100% seguros.


    Todos os pagamentos efetuados em euroshopping.pt são assegurados pelo protocolo SSL. Este sistema de codificação avançado permir contactar a entidade emissora do cartão para que o comprador autorize a compra, o débito da conta só procederá após o banco corfirmar a autenticidade do cartão do utilizador. 
  • Formas de Pagamento
    Poderá fazer o pagamento de várias formas. 
    No processo de check out serão apresentadas as formas de pagamento disponíveis de acordo com o seu país de origem.

    Referência Multibanco:
    Os pagamentos por Multibanco podem ser efetuados através da Rede de Caixas Multibanco ou através do seu Homebanking.
    É muito simples, siga as instruções:
        1. Faça a sua encomenda e escolha o modo de pagamento Multibanco.
        2. Receberá um e-mail com os dados para o pagamento (num prazo máximo de 24horas).
        3.  Efetue o pagamento numa caixa Multibanco ou serviço de Homebanking.

    MB WAY:
    Pague as suas encomendas através da aplicação MB WAY ou homebanking. Após finalizar a encomenda dispõe de 4 minutos para efetuar o pagamento, caso contrário o pagamanto poderá ficar indisponível, tendo o cliente que efetuar nova encomenda.

    PayPal:
    Pague com o seu cartão de crédito através do PayPal. As transações são 100% seguras.

    Transferência Bancária:
    Após a compra tem 48h para efetuar a transferência para os seguintes dados:
    IBAN: PT50 0018 0003 15040124020 63
    Banco Santander Totta S.A.

    Caso contrário a encomenda será anulada.
    Por favor, não se esqueça de mencionar o número da sua encomenda ao fazer a tranferência.
    O Euroshopping Grandes Armazéns não se responsabiliza por quaisquer atrasos provocados pela falta desta informação.
     
    ATENÇÃO
    Por favor, envie o comprovativo da transferência com a indicação da referência da
    encomenda, para o e-mailgeral@euroshopping.pt
    O envio do comprovativo é obrigatório.
     
    Envio à cobrança:
    Envio à cobrança para todo o país (apenas Portugal Continental). Acresce o valor da cobrança (3.95€) aos portes de envio (4,90€).
     
    Loja física:

    Pode pagar pelo métodos de pagamento disponíveis ou na loja onde vai efetuar o levantamento da encomenda.
  • Portes
    Portes grátis a partir de 29€ (para Portugal Continental)
    ContraReembolso:
    Acresce: 3,95 €

    Valores de Envio:
    Portugal: 4,90 €
    Espanha: 9.90€
    França: 9,95 €

    Outros Paises: Valor (Taxa) a verificar em função do produto e do País. 
  • Encomendas
    1. É possível encomendar todos os  produtos disponíveis para venda na nossa loja online: www.euroshopping.pt.
    A encomenda poderá ser feita em www.euroshopping.pt ou via e-mail: geral@euroshopping.pt. Para tal, o utilizador deve criar o seu registo na nossa plataforma.
     
    2. Para efetuar a sua encomenda, o utilizador deverá:
     
       a) Selecionar os produtos que pretende adquirir, percorrendo o catálogo online ou utilizando a função "Pesquisa", e adicioná-los ao "Carrinho de Compras";
     
       b) Concluir a compra, seguindo os passos que lhe são indicados ao longo do processo de "check out" / saída, designadamente:
           b.1.) Aceder ao "Carrinho de Compras", verificar e confirmar o seu conteúdo (produtos a adquirir);
           b.2.) Indicar e/ou verificar os elementos indispensáveis ao tratamento e expedição da encomenda.;
           b.3.) Indicar a forma de pagamento;
           b.4.) Confirmar e finalizar a encomenda.
     
    3.  Apenas serão consideradas as encomendas em que todos os elementos de informação de preenchimento obrigatório tenham sido corretamente preenchidos.
     
    4. Cada encomenda recebida apenas é processada após confirmação do respetivo pagamento. Caso o método de pagamento, seja à cobrança, a mesma será expedida no prazo de 24horas, seguidas à encomenda.

    Informação:
    5. O Euro Shopping Grandes Armazéns reserva-se no direito de recusar e/ou anular qualquer encomenda, comprometendo-se a informar de tal o utilizador e a reembolsá-lo do montante pago, no prazo máximo de 30 dias.
     
    6. Na eventual indisponibilidade do produto encomendado, o Euro Shopping Grandes Armazéns compromete-se a informar o utilizador e a reembolsá-lo no prazo máximo de 30 dias.
  • Registo do Utilizador / Login
    Para efetuar a sua compra deverá registar-se na nossa plataforma:


    1. Para efetuar a sua encomenda: o utilizador terá de "Entrar" e realizar o seu registo em "Criar Conta" no site www.euroshopping.pt, disponibilizando as informações solicitadas para o efeito, sem compromissos.
    Nota: Não se preocupe, não vai perder os artigos já adicionados ao seu carrinho.
     
    2. Cada utilizador registado é o único responsável por manter a confidencialidade da sua conta e palavra-passe e por controlar o acesso de terceiros aos mesmos. Nesse sentido, o utilizador assume toda a responsabilidade por todas as ações realizadas através da sua conta e/ou com utilização da sua palavra-passe.
  • Preços
    1. Os preços de venda indicados em www.euroshopping.pt são em euros (€).Os preços apresentados incluem o IVA à taxa legal em vigor. 
     
    2. Os preços indicados não incluem os portes de envio/entrega, que são a cargo do cliente e são cobrados no fim da encomenda, dependendo dos produtos selecionados.
     

     
  • Produtos
     
    1. Os produtos em venda são os que constam do catálogo online disponível em www.euroshopping.pt
     
    2. A venda dos produtos é proposta até ao limite do stock disponível.
     
    3.
    Os produtos propostos para venda são descritos e apresentados com a maior exatidão possível, com a colaboração dos respetivos fabricantes/fornecedores. No entanto, o Euro Shopping não poderá ser responsabilizada no caso de eventuais erros ou omissões que venham a verificar-se nesta apresentação e descrição. As fotografias e os textos que ilustram os produtos têm apenas valor indicativo e não entram no campo contratual.
  • Trocas
    1.  Posso trocar os meus artigos?
    Caso os artigos se encontrem em perfeito estado, selados e completos nas mesmas condições em que foram rececionados. Deverá possuir o talão de compra. Poderá efetuar a troca gratuitamente em loja ou enviar para a loja.
    Os portes de envio ficarão novamente a cargo do cliente.

    2. Qual o prazo para efetuar uma troca?
    Dispõe de 15 dias, contado a partir da data de receção da encomenda.
    NOTA: Devido às circunstâncias pandémicas vividas, extendemos o prazo de trocas e devoluções para 30 dias a contar da data de receção da sua encomenda.

Campanhas

Atendimento ao Cliente

  • Horário de Atendimento
    ESPAÇO FÍSICO
    Dias úteis:

    segunda-feira a sexta-feira: 09h00 até 19h30
    Fim-de-semana:
    sábado: 09h00 até 19h30
    domingo: 14h30 até 18h30

    ESPAÇO ONLINE
    segunda-feira a domingo das 09h00 até 19h30



     
  • Como Contactar
    E-mail
    geral@euroshopping.pt

    Tefemóvel ou Whatsapp
    +351 926 651 220

    Redes Sociais
    Facebook: EuroShopping Grandes Armazéns 
    Instagram: @euroshoppingpt
X
WhatsApp Logo
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço.
Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies. Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.