-
Como Comprar?
É muito simples comprar na, basta seguir os passos:
- 1. Selecione a área (por ex.: Mulher, Homem, Criança, Bebé, Outlet) e categoria pretendida.
- 2. Visualize os artigos da sua preferência. Ao clicar no artigo, surgirá a página de detalhe onde encontrará todas as informações e detalhes do mesmo, tais como: preço, referência, composição e cuidados a ter.
- 3. Escolha um artigo, selecione o tamanho e cor pretendidos e clique em: “Adicionar ao Carrinho”. De seguida, pode optar por clicar em "Continuar a comprar" ou "Ver as minhas compras" para proceder à finalização da sua compra. Se tiver algum código promocional que pretenda descontar no valor da sua compra, introduza o respetivo código e clique aplicar. De seguida clique em “Finalizar” para prosseguir com o processo de compra.
- 4. Para processar o seu pedido clique em "Entrar" e efetue o log in, tem que ter conta criada, por isso se não tem ainda basta clicar em "Criar Conta" para se registar. Nota: Não se preocupe que não vai perder os artigos já adicionados ao seu carrinho.
- 5. Selecione a modalidade de entrega ou recolha pretendida.
- 6. Escolha o método de pagamento (Multibanco, Cartão de Crédito Visa e Mastercard, Paypal ou Cartão Continente).
- 7. Confirme a compra. Assim que a mesma seja efetuada com sucesso, receberá um email de confirmação do seu pedido.
-
Entregas
-
Devoluções e Reembolsos
-
Compra Segura
-
Quais os Métodos de Pagamento?
Poderá fazer o pagamento de várias formas.
No processo de check out serão apresentadas as formas de pagamento disponiveis de acordo com o seu país de origem.
Referência Multibanco:
Os pagamentos por Multibanco podem ser efectuados através da Rede de Caixas Multibanco ou através do seu Homebanking.
É muito simples, siga as instruções:
1. Faça a sua encomenda e escolha o modo de pagamento Multibanco.
2. Receberá um e-mail com os dados para o pagamento (num prazo máximo de 24 horas).
3. Efectue o pagamento numa caixa Multibanco ou serviço de Homebanking.
MB WAY:
Pague as suas encomendas através da aplicação MBway ou homebanking. Após finalizar a encomenda dispõe de 4 minutos para efetuar o pagamento, caso contrário o pagamanto poderá ficar indisponível, tendo o cliente que efetuar nova encomenda.
PayPal:
Pague com o seu cartão de crédito através do PayPal. As transações são 100% seguras.
Transferência Bancária:
Após a compra tem 48h para efetuar a transferência para os seguintes dados:
IBAN: PT50 0018 0003 15040124020 63
Banco Santander Totta S.A.
Envio à cobrança:
Envio à cobrança para todo o país (apenas Portugal Continental). Acresce o valor da cobrança (3.95€) aos portes de envio (4,90€).
Loja física:
Pode pagar pelo métodos de pagamento disponíveis ou na loja onde vai efetuar o levantamento da encomenda.
-
Portes
-
Encomendas
É possível encomendar todos os produtos disponíveis para venda na nossa loja online: www.euroshopping.pt.
Poderá ser feita online em euroshopping.pt ou via e-mail: geral@euroshopping.pt
1. O utilizador realiza um registo
3.
Para efectuar a sua encomenda, o utilizador deverá:
a) Selecionar os produtos que pretende adquirir, percorrendo o catálogo on-line ou utilizando a função "Pesquisa", e adicioná-los ao "carrinho/cesto de compras";
b) Concluir a compra, seguindo os passos que lhe são indicados ao longo do processo de "checkout"/saída, designadamente:
b.1.) aceder ao "carrinho de compras", verificar e confirmar o seu conteúdo (produtos a adquirir)
b.2.) indicar e/ou verificar os elementos indispensáveis ao tratamento e expedição da encomenda.
b.3.) indicar a forma de pagamento
b.4.) confirmar e finalizar a encomenda
5. Apenas serão consideradas as encomendas em que todos os elementos de informação de preenchimento obrigatório tenham sido corretamente preenchidos.
6. Cada encomenda recebida apenas é processada após confirmação do respetivo pagamento. Caso o método de pagamento, seja á cobrança, a mesma será expedida no prazo de 24 horas, seguidas à encomenda.
7. O Euro Shopping Grandes Armazéns de Comércio A Retalho, Lda., reserva-se no direito de recusar e/ou anular qualquer encomenda, comprometendo-se a informar de tal o Utilizador e a reembolsá-lo do montante pago, no prazo máximo de 30 dias.
8. Na eventual indisponibilidade do produto encomendado, a Euro Shopping - Grande Armazém de Comércio A Retalho, Lda., compromete-se a informar o Utilizador e a reembolsá-lo no prazo máximo de 30 dias.
-
Registo do Utilizador
Para eftuar a sua compra deverá registar-se na nossa plataforma:
1. Para efetuar a sua encomenda: o utilizador terá que registar-se e criar a sua conta no site www.euroshopping.pt, disponibilizando as informações solicitadas para o efeito.
2. Cada utilizador registado é o único responsável por manter a confidencialidade da sua conta e palavra passe e por controlar o acesso de terceiros aos mesmos. Nesse sentido, o utilizador assume toda a responsabilidade por todas as ações realizadas através da sua conta e/ou com utilização da sua palavra-passe.
-
Preços
1. Os preços de venda indicados em www.euroshopping.pt são em euros (€).Os preços apresentados incluem o IVA à taxa legal em vigor.
2. Os preços indicados não incluem os portes de envio/entrega, que são a cargo do cliente e são cobrados no fim da encomenda, dependendo dos produtos seleccionados.
3. O Euro Shopping Grandes Armazéns reserva-se no direito de alterar o preço dos produtos em venda, pelo que os produtos serão faturados ao preço em vigor no dia da realização da encomenda.
4. Ainda que o Euro Shopping Grandes Armazéns procure assegurar que todos os preços indicados em www.euroshopping.pt estão corretos, poderão ocorrer erros. Caso seja realizada a encomenda de um produto cujo preço esteja errado, o Euro Shopping reserva-se no direito de não fornecer nenhum produto a preço incorreto, adoptando os seguintes procedimentos:
a) Se o preço correto do produto for mais baixo do que o indicado em www.euroshopping.pt aquando da realização da encomenda pelo cliente, o Euro Shopping cobrará o valor mais baixo, expedindo o produto e restituindo a diferença ao cliente;
b) Se o preço correto for mais elevado do que o indicado em www.euroshopping.pt aquando da realização da encomenda pelo cliente, o Euro Shopping optará, a seu critério exclusivo, por uma das seguintes opções:
b.1.) Contatar o cliente e averiguar do seu interesse em manter a encomenda ao preço correto;
OU
b.2.) Cancelar a encomenda, informando de tal o cliente por correio electrónico, e reembolsar o cliente do montante pago.
c) Salvo disposição em contrário, os conteúdos do site, texto, gráficos, fotografias tem direitos reservados à empresa, sendo proibida a sua utilização, com fins comerciais ou não.
-
Produtos
1. Os produtos em venda são os que constam do catálogo online disponível em www.euroshopping.pt
2. A venda dos produtos é proposta até ao limite do stock disponível.
3. Os produtos propostos para venda são descritos e apresentados com a maior exatidão possível, com a colaboração dos respetivos fabricantes/fornecedores. No entanto, o Euro Shopping não poderá ser responsabilizada no caso de eventuais erros ou omissões que venham a verificar-se nesta apresentação e descrição. As fotografias e os textos que ilustram os produtos têm apenas valor indicativo e não entram no campo contratual.
-
Trocas
1. Posso trocar os meus artigos?
Caso os artigos se encontrem em perfeito estado, poderá efetuar a troca gratuitamente em loja.
2. Qual o prazo para efetuar uma troca?
Dispõe de 15 dias, contado a partir da data de recepção da encomenda.
NOTA: Extendemos o prazo de trocas e devoluções para 30 dias a contar da data de receção da sua encomenda.