Primeira Compra

  • Como Comprar?
    É muito simples comprar na, basta seguir os passos:
    • 1. Selecione a área (por ex.: Mulher, Homem, Criança, Bebé, Outlet) e categoria pretendida.
    • 2. Visualize os artigos da sua preferência. Ao clicar no artigo, surgirá a página de detalhe onde encontrará todas as informações e detalhes do mesmo, tais como: preço, referência, composição e cuidados a ter.
    • 3. Escolha um artigo, selecione o tamanho e cor pretendidos e clique em: “Adicionar ao Carrinho”. De seguida, pode optar por clicar em "Continuar a comprar" ou "Ver as minhas compras" para proceder à finalização da sua compra. Se tiver algum código promocional que pretenda descontar no valor da sua compra, introduza o respetivo código e clique aplicar. De seguida clique em “Finalizar” para prosseguir com o processo de compra.
    • 4. Para processar o seu pedido clique em "Entrar" e efetue o log in, tem que ter conta criada, por isso se não tem ainda basta clicar em "Criar Conta" para se registar. Nota: Não se preocupe que não vai perder os artigos já adicionados ao seu carrinho.
    • 5. Selecione a modalidade de entrega ou recolha pretendida.
    • 6. Escolha o método de pagamento (Multibanco, Cartão de Crédito Visa e Mastercard, Paypal ou Cartão Continente).
    • 7. Confirme a compra. Assim que a mesma seja efetuada com sucesso, receberá um email de confirmação do seu pedido.
  • Entregas
  • Devoluções e Reembolsos 
  • Compra Segura
  • Quais os Métodos de Pagamento?
    Poderá fazer o pagamento de várias formas. 
    No processo de check out serão apresentadas as formas de pagamento disponiveis de acordo com o seu país de origem.

    Referência Multibanco:
    Os pagamentos por Multibanco podem ser efectuados através da Rede de Caixas Multibanco ou através do seu Homebanking.
    É muito simples, siga as instruções:

        1. Faça a sua encomenda e escolha o modo de pagamento Multibanco.
        2. Receberá um e-mail com os dados para o pagamento (num prazo máximo de 24 horas).
        3.  Efectue o pagamento numa caixa Multibanco ou serviço de Homebanking.

    MB WAY:
    Pague as suas encomendas através da aplicação MBway ou homebanking. Após finalizar a encomenda dispõe de 4 minutos para efetuar o pagamento, caso contrário o pagamanto poderá ficar indisponível, tendo o cliente que efetuar nova encomenda.

    PayPal:
    Pague com o seu cartão de crédito através do PayPal. As transações são 100% seguras.

    Transferência Bancária:
    Após a compra tem 48h para efetuar a transferência para os seguintes dados:
    IBAN: PT50 0018 0003 15040124020 63
    Banco Santander Totta S.A.

    Envio à cobrança:
    Envio à cobrança para todo o país (apenas Portugal Continental). Acresce o valor da cobrança (3.95€) aos portes de envio (4,90€).
     
    Loja física:

    Pode pagar pelo métodos de pagamento disponíveis ou na loja onde vai efetuar o levantamento da encomenda.


     
  • Portes
  • Encomendas
    É possível encomendar todos os  produtos disponíveis para venda na nossa loja online: www.euroshopping.pt.
    Poderá ser feita online em euroshopping.pt ou via e-mail: geral@euroshopping.pt

    1. O utilizador realiza um registo
     

     
    3.
    Para efectuar a sua encomenda, o utilizador deverá:

     
       a) Selecionar os produtos que pretende adquirir, percorrendo o catálogo on-line ou utilizando a função "Pesquisa", e adicioná-los ao "carrinho/cesto de compras";
     
    b) Concluir a compra, seguindo os passos que lhe são indicados ao longo do processo de "checkout"/saída, designadamente:
     
    b.1.) aceder ao "carrinho de compras", verificar e confirmar o seu conteúdo (produtos a adquirir)
     
    b.2.) indicar e/ou verificar os elementos indispensáveis ao tratamento e expedição da encomenda.
     
    b.3.) indicar a forma de pagamento
     
    b.4.) confirmar e finalizar a encomenda
     
    5. Apenas serão consideradas as encomendas em que todos os elementos de informação de preenchimento obrigatório tenham sido corretamente preenchidos.
     
    6. Cada encomenda recebida apenas é processada após confirmação do respetivo pagamento. Caso o método de pagamento, seja á cobrança, a mesma será expedida no prazo de 24 horas, seguidas à encomenda.
     
    7. O Euro Shopping  Grandes Armazéns de Comércio A Retalho, Lda., reserva-se no direito de recusar e/ou anular qualquer encomenda, comprometendo-se a informar de tal o Utilizador e a reembolsá-lo do montante pago, no prazo máximo de 30 dias.
     
    8. Na eventual indisponibilidade do produto encomendado, a Euro Shopping - Grande Armazém de Comércio A Retalho, Lda., compromete-se a informar o Utilizador e a reembolsá-lo no prazo máximo de 30 dias.
  • Registo do Utilizador
    Para eftuar a sua compra deverá registar-se na nossa plataforma:

    1
    . Para efetuar a sua encomenda: o utilizador terá que registar-se e criar a sua conta no site www.euroshopping.pt, disponibilizando as informações solicitadas para o efeito.
     
    2. Cada utilizador registado é o único responsável por manter a confidencialidade da sua conta e palavra passe e por controlar o acesso de terceiros aos mesmos. Nesse sentido, o utilizador assume toda a responsabilidade por todas as ações realizadas através da sua conta e/ou com utilização da sua palavra-passe.
  • Preços
    1. Os preços de venda indicados em www.euroshopping.pt são em euros (€).Os preços apresentados incluem o IVA à taxa legal em vigor. 
     
    2. Os preços indicados não incluem os portes de envio/entrega, que são a cargo do cliente e são cobrados no fim da encomenda, dependendo dos produtos seleccionados.
     
    3. O Euro Shopping Grandes Armazéns reserva-se no direito de alterar o preço dos produtos em venda, pelo que os produtos serão faturados ao preço em vigor no dia da realização da encomenda.
     
    4.  Ainda que o Euro Shopping Grandes Armazéns procure assegurar que todos os preços indicados em www.euroshopping.pt estão corretos, poderão ocorrer erros. Caso seja realizada a encomenda de um produto cujo preço esteja errado, o Euro Shopping reserva-se no direito de não fornecer nenhum produto a preço incorreto, adoptando os seguintes procedimentos:
     
        a) Se o preço correto do produto for mais baixo do que o indicado em www.euroshopping.pt aquando da realização da encomenda pelo cliente, o Euro Shopping cobrará o valor mais baixo, expedindo o produto e restituindo a diferença ao cliente;
     
        b) Se o preço correto for mais elevado do que o indicado em www.euroshopping.pt aquando da realização da encomenda pelo cliente, o Euro Shopping optará, a seu critério exclusivo, por uma das seguintes opções:
     
            b.1.) Contatar o cliente e averiguar do seu interesse em manter a encomenda ao preço correto;
                     OU
            b.2.) Cancelar a encomenda, informando de tal o cliente por correio electrónico, e reembolsar o cliente do montante pago.

        c) Salvo disposição em contrário, os conteúdos do site, texto, gráficos, fotografias tem direitos reservados à empresa, sendo proibida a sua utilização, com fins comerciais ou não.
     
  • Produtos
     
    1. Os produtos em venda são os que constam do catálogo online disponível em www.euroshopping.pt
     
    2. A venda dos produtos é proposta até ao limite do stock disponível.
     
    3.
    Os produtos propostos para venda são descritos e apresentados com a maior exatidão possível, com a colaboração dos respetivos fabricantes/fornecedores. No entanto, o Euro Shopping não poderá ser responsabilizada no caso de eventuais erros ou omissões que venham a verificar-se nesta apresentação e descrição. As fotografias e os textos que ilustram os produtos têm apenas valor indicativo e não entram no campo contratual.
  • Trocas
    1.  Posso trocar os meus artigos?
    Caso os artigos se encontrem em perfeito estado, poderá efetuar a troca gratuitamente em loja.

    2. Qual o prazo para efetuar uma troca?
    Dispõe de 15 dias, contado a partir da data de recepção da encomenda.
    NOTA: Extendemos o prazo de trocas e devoluções para 30 dias a contar da data de receção da sua encomenda.

Campanhas

  • Saldos
    Até 50% de desconto, válido de 5 de janeiro de 2021 a 31 de março de 2021.

Horário de Atendimento

  • Atendimento ao Cliente
    ESPAÇO FÍSICO
    Dias Úteis:

    Segunda-Feira a Sexta-Feira: 09h00 até 19h30
    Fim de Semana:
    Sábado: 09h00 até 19h30
    Domingo: 14h30 ate 18h30

    ESPAÇO ONLINE
    Segunda-Feira a Domingo das 09h00 até 19h30



     
  • Como Contactar
    E-mail
    geral@euroshopping.pt

    Tefemóvel ou Whatsapp
    +351 926 651 220

    Redes Sociais
    Facebook: EuroShopping Grandes Armazéns 
    Instagram: @euroshoppingpt
X
WhatsApp Logo
We use our own and third-party cookies to provide you with a better experience and better service.
To find out what cookies we use and how to disable them, please read our cookies policy. Ignoring or closing this message means you are agreeing to the use of cookies on your device, unless you have disabled them.